É pá... tenho um dia de trabalho no lombo - a última coisa que me apetece é ir treinar. Deixa-me ver o que é que tenho para o jantar... ena, arroz de pato! agora é que não vou mesmo... vou precisar de pelo menos duas horas de sofá para digerir o "bicho". Se vou treinar e apanho o Peixoto ainda "regurgito" o animal p´ra cima do Rui Valadas (é que o gajo está em toda a parte!).
Não... se calhar encaixo o patinho, refastelo-me no sofá e assisto aos resumos do futebol. Isto também é treino, ou não? - É preciso uma digestão com muito "kime" para levar a cabo esta tarefa.
Isto de treinar quase diariamente é p´ra malucos! para quê? São sempre os mesmos Katas e as Bunkais, o randori acaba sempre da mesma maneira - O Sensei a emprestar o Spray para as dores e o pessoal a suceder-se uns aos outros a cair.
Não há "psique" que aguente. Além disso basta um gajo faltar dois dias ao treino que o corpinho começa logo a reivindicar mais descanso e nestas coisas de mensagens do corpo há que levar a sério.
Já conheço aqueles gajos todos melhor que a familia porque estou com eles mais tempo que com os meus. Isto até começa a parecer suspeito - um gajo preferir a companhia de outros gajos suados a encostarem-se a nós por dá cá aquela palha.
Em suma... tenho de respensar a minha vida - o Karaté pode ser nocivo para a saúde.
Não... se calhar vou tentar mais uma vez... se calhar isto é um ataque de "calanzisse" (acto ou sensação de preguiça) e se calhar devo lutar contra isso. Se calhar as dores no corpo são normais e preciso de treinar mais (será?). Se calhar arroz de pato á noite faz mal! - Se calhar o sofá prejudica a coluna!...
Se calhar é melhor ir treinar!...
3 comentários:
Se eu não me chamasse Peixoto e se quando chegasse a casa tivesse arroz de pato para o jantar, também me juntava ao "clube da poltrona".
Mas vida de pobre é assim mesmo, treinar sempre que se pode e, bem vistas as coisas, nem é assim tão caro.
Quanto ao "roça", como treino muito com a Margarida, a minha opinião podia ser suspeita...
JPeixoto
Agradeço o comentário do Sensei Peixoto...além disto...não consigo ter mais nada para dizer!
Margarida
Bem se houvesse um festim desses em minha casa ainda pensava duas vezes antes de ir obviamente.
Ainda gostava de saber porque é que estou na berlinda. Sei que sou grande mas não tão grande. heheheh.
Enviar um comentário