Há um tempo a esta parte que venho a observar alguns comentários ás mensagens deste ilustre Blog por um individuo que se intitula "bocas". Se há coisa que eu detesto são anónimos de "boca grande", que largam uma verborreia infame sobre as pessoas de bem (eu) , que escrevem textos de qualidade suprema e de conteúdo erudito e os disponibilizam ás massas. Tenho tentado ignorar os comentários jocosos e de mau gosto deste "artista" do qual desconheço tudo inclusivamente as inclinações da sua sexualidade. Tenho algumas suspeitas quantos á sua identidade e estou em campo (auxiliado por alguns investigadores que contratei) para localizar este energúmeno possívelmente oriundo de um país onde a promiscuidade impera.
Não me sinto afectado pelas "bocas" deste "ser vivo" mas já começa a deixar pequenas lascas na minha personalidade já de si frágil e indefesa.
Assim deixo aqui o desafio ao referido senhor esperando que o seu cérebro de amiba o entenda:
Ou pára já com os comentários bardajosos ao meu (excelente) blog ou:
1 - um dia acorda sentindo um ardor no baixo ventre que acabará por perceber dever-se á extirpação traumática de um testículo.
2- Ao sair de casa tem um encontro com quatro elementos de uma banda de jazz que o fecham numa sala e o "presenteiam" com temas da Dulce Pontes executados em instrumentos de sopro.
3 - Ao chegar ao treino amarro-o e obrigo-o a assistir a um treino exclusivo de flexões de braços, impedindo-o de participar (sendo o exercício da sua predilecção, o sofrimento será terrível)
Espero que o aviso seja levado em conta e que as suas precauções tenham a dimensão da minha fúria.
José Ramalho - Instrutor de Karaté e futuro instrutor de boas maneiras.
2 comentários:
ui que medo.
qualquer dia apareco no ginasio para ser castigadinho.
Bocas - o unico
Bocas. se não tens medo devias ter.
Acho que é uma boa ideia apareceres no nosso Dojo (tens 2 à escolha...). Já agora, uma sugestão:
Leva uma camisola a dizer "Sou o Bocas!" e por baixo o teu tipo de sangue - para facilitar as coisas.
JPeixoto
Enviar um comentário