Todos os dias, ao ler o jornal, deparo com notícias deprimentes. Assaltos, aumentos de preços, acidentes de viação, raptos, passando pelo escandaloso "ordenado" do Cristiano Ronaldo. Fico sempre deprimido e triste. Hoje foi uma excepção: ao ler o jornal Global (aquele de borla que nos dão nos transportes) uma das notícias alegrou o meu dia:
FOI DESCOBERTA NA CERVEJA A CAPACIDADE DE REHIDRATAR O CORPO APÓS O DESPORTO, ALÉM DE TER PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES.
Pois é amigos, porreiro não é? afinal podemos deixar as garrafinhas de água ou o sofisticado Powerade em casa. Basta quando sairmos do treino entrar numa cervejaria e emborcar uma "loirinha".
Para mim, grande apreciador desta fantástica bebida, isto veio dar um sentido á minha vida. Primeiro descobriram que a cerveja aumenta a densidade dos ossos - é por isso que sou pesado, pessoal, não é "badochice" -agora dizem-me que posso hidratar-me depois do treino com uma bejeca!
Admiro pessoalmente os grandes cientistas que se debruçam sobre estas questões e resolvem investigar o que existe de bom naquilo que dizem que faz mal - só por esse esforço têm a minha admiração.
Sendo antioxidante é excelente para mim porque começo a sentir os efeitos da "oxidação" - vontade de dormir e dificuldade em acordar.
Estou agora á espera que descubram propriedades energizantes e estimulantes da memória na entremeada ou poderes afrodisiacos na mão de vaca com grão - isso é que era!
2 comentários:
Sempre pensei que eras "fote" por causa da Kata Sanchin...
Não é "fote", é "godo"
Enviar um comentário