É com enorme satisfação que comunico a conquista do título de Shodan (Cinto Negro - 1º Dan) pelo nosso colega e amigo, Rui Martins.
Karateka empenhado e dedicado, o Rui chamou à atenção do painel de graduados da GKI durante o Winter Gasshuku que decorreu este fim de semana, que sugeriram, apesar de não ter ainda o tempo regulamentar para o efeito, que se submetesse a exame.
Como seria de esperar, foi bem sucedido. É, por isso, motivo de orgulho e satisfação para todos nós que o recebemos agora ostentando o seu merecido Cinto Negro.
Com muita pena da minha parte, não pude estar presente neste Gasshuku, por razões de carácter pessoal e profissional, mas não deixei de sentir satisfação ao tomar conhecimento tanto da sua candidatura a exame com do sucesso que conquistou na sua realização.
O Rui tem tido um percurso no Karaté onde tem dado tudo de si com uma ânsia de aprender e progredir que revela a sua paixão pela Arte e o torna merecedor desta graduação.
Em meu nome pessoal e em nome de todos os karatekas do Real, PARABÉNS!!!
9 comentários:
Muitos parabéns, Rui. Não estiveste no último treino mas ficas a saber que foste homenageado à distância com um forte aplauso da classe toda. Pelo teu empenho e qualidade como karateka e em geral como pessoa, mereces sem dúvida a honra do cinto negro. Um grande abraço.
Parabéns, Rui! Mais um cinto negro a integrar o Real.
Quero deixar aqui também as minhas felicitações ao Rui.
Um abraço.
Continuo com sede...
Bom dia a todos!
GRANDE E FELIZ BOM DIA,RUI!!!
Das lides do karaté, a minha res-gogitaes não permite eleborar comentários de foro técnico, mas quero ressalvar aqui o profissionalismo deste jovem numa área de outro âmbito, reiterando desde já o excelente carácter e a inesgotável paciência...
Felicito-te aqui sem antes te endereçar um forte abraço por tudo, mas por tudo mesmo!! e um obrigado, hoje e...um pouco todos os dias!!
Alimenta-te bem!!
Hélder
Estimado Sensei Ramalho,
Permita-me, humildemente, chamar-lhe a atenção para o facto da lista de Yudanshas estar desactualizada...já lá vão 48 horas e não vejo o nome do membro mais novo.
Acho que isso merece, pelo menos, 50 flexões (...só devo aparecer na próxima 2a. feira...).
Abraços.
Parabenizações à parte, julgo ser necessário dar expressão à injustiça que foi o Sensei Peixoto não ter feito exame também. A evolução técnica que demonstrou consistentemente nos meses que se seguiram ao seu último exame (e mesmo durante o próprio exame) não passou despercebida a ninguém e é uma pena que não tenha tido o devido reconhecimento com a imediata concessão do grau de 5º Dan neste estágio. Espero ao menos que esta falha seja colmatada no seu próximo exame e que passe logo para 6º Dan. Em todo o caso, até esse dia, Sensei Peixoto, continuarás a ser 5ºDan nos corações de tantos e tantos... como eu.
Concordo inteiramente com a mensagem de apoio do Sensei Daniel. Qualquer 4.º Dan que se preze, ao fim de duas semanas, deveria poder auto-propor-se a exame para 5.º Dan.
Certamente que alguns Instrutores-Chefe apoiariam a ideia.
Assim, e porque estamos em recessão, vou propor-me para 7.º Dan (...graduação há muito merecida ...)
Feliz Natal a todos.
Enviar um comentário