Realizou-se hoje, Domingo, a II Taça Kaizen no magnífico Pavilhão do Alto do Moínho em Corroios. Os jovens karatekas do Real, 15 elementos, deslocaram-se ali para mostrarem o que sabem. Estou extremamente orgulhoso de todos eles porque se bateram com bravura honrando as cores do Real.
Obtivemos muito boas classificações, que apresento a seguir:
André Mira - 1º Class. Kata Masculino 14-15 anos
Ana Afonso - 1ª Cllass. Kata Feminino 14-15 anos
Márcia Mendes - 1ª Class. Kata Feminino 10-11 anos
Diogo Carvalho - 2º Class. Kata Masculino 14-15 anos
Pedro Santos - 2º Class. Kata Masculino 10-11 anos
Daniel Sousa - 3º Class. Kata Masculino 12-13 anos
Alexandre Martins - 3º Class. Kata Masculino 8-9 anos
Beatriz Magalhães - 3ª Class. Kata Feminino 8-9 anos
Beatriz Magalhães - 3º Class. Prova de Percurso 8 anos
José Afonso - 3º Class. Prova de Percurso 9 anos
Estão todos de parabéns, mesmo os que não obtiveram classificações de pódio, porque os seus desempenhos foram excelentes.
Agradeço a colaboração de: João Saúde, João Fróis, Rui Valadas e André Jorge que foram uma grande ajuda no desempenho de arbitragem, treinador e oficial de mesa.
Não tendo uma grande participação em competições, é gratificante verificar o empenho dos nossos miúdos e miúdas e ver o seu esforço recompensado.
Lembram-se quando eu digo que o treino de Kata é essencial e imprescindível para o desenvolvimento do karateka? Agora acreditam?
PARABÉNS A TODOS!!
5 comentários:
Parabéns, pessoal!!!
Parabéns ao pessoal e parabéns ao meu amigo José Ramalho!
Isto comprova que quando temos alunos com propensão para participarem em competições devemos é "puxar" por eles!
Parabéns Zé também, porque viste logo embora para me conseguires bater no blog... estou a colocar aqui este comentário antes de fazer o meu post (vê bem a consideração que tenho por ti!)!
Parabéns também ao Nuno, ao Marco e ao João - esta TAÇA só demonstrou que a competição pode ser pedagógica - o "percurso" foi excepcional. Com mais "roubado" ou menos "roubado" pelo árbitro - e eramos todos amadores e demos algumas "calinadas", o que é certo é que os "putos", todos os "putos" ficaram contentes, mesmo os que não conseguiram subir ao pódio.
Agradeço também aos dois jovens que estiveram a arbitrar comigo logo de início a kata dos mais novos(peço desculpa, não sei os nomes deles, um rapaz e uma rapariga - a minha idade já me permite escrever isto)pois fizemos um trabalho de equipa que acho que foi fantástico.
Um abraço a todos!
Continuamos a ser os melhores...
Peixoto permite-me que te corrija...
Continuamos a ser melhores. :)
Muitos parabéns aos atletas do Real e ao Mestre de Karaté!
Enviar um comentário