quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Olá amigos!

Por razões de ordem pessoal não me tem sido possivel actualizar este blog. Todos nós temos alturas de vida em que nos sentimos menos bem, e é o que está a acontecer comigo.
Como diz o ditado: "a seguir á tempestade vem a bonança" e vamos levando a vida prá frente.
Estamos em preparação para a viagem a Inglaterra onde vamos participar no Winter Gasshuku da GKI.
Viagens, inscrições etc... enfim uma trabalheira.
O Real vai estar representado por 5 karatekas: Eu próprio, o Jorge Peixoto, o Carlos Ferreira, o Rui Valadas e o Manuel Menezes.
Esperamos além do treino ter oportunidade para nos divertirmos bué!

Até breve pessoal!

3 comentários:

Rui Valadas disse...

A trabalheira é um mal inevitavel mas menor...o que conta aqui sempre é a APRENDIZAGEM e DIVERTIMENTO! Há que aproveitar estas oportunidades pois não as temos sempre.

Cumprimentos,

Valadas

Anónimo disse...

Boa viagem para os representantes lusos.

E bons treinos!

Cumprimentos,

Japão Tradicional.Com

Anónimo disse...

Vão e sejam felizes, como eu fui em tempos quando lá estive. Eheh boa viagem!

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan