sábado, 6 de junho de 2009

Estágio Inter-Dojos

Mais uma vez nos deslocámos "ao lado de lá" do Tejo para participar num Estágio. Desta vez foi o no Pavilhão da Costa da Caparica onde nos encontrámos.

O Estágio decorreu muito bem, embora o mau tempo tenha gorado as esperanças de um bom dia de praia.

Eu fiquei com os cintos castanhos numa abordagem da Kata, nomeadamente Shisochin e Sanseru.

O pessoal foi muito receptivo e empenhado o que deu muito "gozo". Fui ajudado pelo Sensei Jorge Quaresma nesta tarefa.

Estou á espera das fotos que me serão enviadas pelo Sensei Marco que oportunamente aqui colocarei.

A todos os participantes deixo aqui os agradecimentos.

Até breve!

Sem comentários:

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan