sábado, 12 de dezembro de 2009

Defesa Pessoal para ajudar foi...um êxito!

Com a atenção dos monitores...
Projecções e quedas...
braços e pulsos torcidos...




Fiquei muito satisfeito com a participação do pessoal no nosso Workshop de defesa pessoal para ajudar a CASA ANIMADA de Massamá. Além de termos enchido a sala dos professores com sacos e sacos de brinquedos e roupas para os meninos e meninas daquela instituição, tivemos algumas horas de pleno convívio com os participantes.
Ensaiámos algumas técnicas básicas de defesa pessoal corpo a corpo, com chaves, projecções, enfim...tudo a que temos direito. Os meus amigos e graduados da classe do Real:

Luís Costa, António Pedro, Rui Magalhães, Rui Martins, Rui Valadas e Ricardo Martins foram peças chave na organização dos grupos de trabalho e na demonstração das técnicas. A eles deixo aqui o meu muito obrigado.

Foi uma tarde muito agradável onde todos saímos a ganhar. Espero que todos os participantes tenham gostado porque nós, adorámos...

EM MEU NOME PESSOAL, DOS ASSISTENTES GRADUADOS DO REAL E DA CASA ANIMADA, deixo aqui expressos os meus maiores agradecimentos pelo vosso contributo para esta causa e pelo empenhamento demonstrado durante esta magnífica tarde.

3 comentários:

Armando Inocentes disse...

Os meus parabéns por esta vossa iniciativa.

Sempre defendi que o Karaté tem "bandeiras"! Ainda bem que vocês demonstram isso.

Um abraço

Armando Inocentes

Rita disse...

Tive pena de não poder ir mas ando cheia de trabalho da faculdade.. nem fim-de-semana tenho!!

Bom, espero vir a ajudar num próximo workshop!

Beijinhos**

Rita Manteigas

Unknown disse...

Sem duvida que foi uma tarde mto bem passada.
Tirando as dores musculares do dia seguinte, mas "quem corre por gosto não cansa...".

Parabens pela iniciativa!

Boas Festas e tudo de bom para 2010!

Vasco e Fátima Fernandes

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan