domingo, 16 de janeiro de 2011

Kumite à "La Inocentes!"

Foi na Sexta Feira passada que recebemos na nossa "casa-mãe" (Real Sport Clube) a visita do Sensei Armando Inocentes que acedeu ao meu convite para orientar uma aula ao nosso "pessoal".
Escolhendo a temática do Kumite nas suas diferentes vertentes, o Sensei Armando brindou-nos com alguns pormenores de execução incidindo na postura, velocidade e distância.
Foi uma aula muito interessante cativando a atenção de todos de tal maneira que a aula acabou perto das 22.30 horas.
Explicação pormenorizada sobre a execução correcta do kumite tendo como objectivo uma maior eficácia tanto em velocidade como em distância.
Foi muito bom e a forma descontraída como de desenrolou a aula tornou-a muito agradável com o empenhamento de todos.


Deixo aqui novamente expressos os meus agradecimentos ao Armando pela disponibilidade e pela forma como cativou a atenção de todos nas suas explicações.

4 comentários:

Armando Inocentes disse...

Ai o malandro filmou... e sem me dizer nada!

Desta vez fui apanhado!

Podias ter dito que eu tinha levado gravata!

Jorge Peixoto disse...

Tenho imensa pena de não ter lá estado.
Podias repetir mas em dias "decentes"...
abraço,

Armando Inocentes disse...

Primeiro terás que definir "dias decentes"... para não continuares o mesmo "baldas" de sempre!

Segundo o convite foi feito pelo meu amigo José Ramalho ainda em Dezembro e penso que todos os seus alunos sabiam... ou deveriam saber!

Terceiro: se queres mais, vai ao Totta...

E quarto, só tenho a 6ª feira livre.

Mas podes ficar tranquilo que poderá haver repetição!

Um abraço

Rui Valadas disse...

Foi um treino extremamente produtivo e deu muito que pensar.

Cumprimentos,

Rui Valadas

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan