segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A AKDK está filiada na GKI do Sensei James Rousseau - 8º Dan

Conforme já tinha noticiado ontem, um grupo da AKDK onde se inclui o seu Director Técnico - Sensei Álvaro Silva deslocou-se Birmingham para participar no Winter Gasshuku orientado pelo Sensei James Rousseau, 8º Dan.
Após conversações com o Sensei Álvaro Silva, o Sensei James Rousseau acolheu-nos na sua Associação (GKI - Goju-Ryu Karate-Do International) com agrado.
Segundo os meus "repórteres" o Sensei James Rousseau é uma pessoa de bom coração e de nível técnico elevado. Os seus treinos muito técnicos são explicados ao pormenor com um conhecimento excepcional, pelo que nos congratulamos com este acontecimento.
Assim, a AKDK passa a estar filiada na GKI a partir de agora. Pela minha parte desejo e acredito na properidade desta parceria onde todos decerto teremos a beneficiar.
Congratulamo-nos também pelo facto de o próximo Estágio Internacional da GKI ser em Portugal, onde acolheremos o Sensei James Rousseau com muito prazer e satifação.
Estamos todos de parabéns por este acontecimento Histórico.
Os meus filhos tiraram algumas fotos que podem ser visualizadas no Álbum de Fotos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindos à família!

Abraços,

César Silva
aka Perlbuda

Nahkranoth disse...

Bem há que dar os parabéns não só aos intervenientes que foram a Birmingham mas também à associação AKDK por fazer mais um passo em direcção do sucesso.
E claro, um muito obrigado ao Sensei James Rosseau por nos acolher.

Cumprimentos,
Rui Valadas

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan