domingo, 2 de dezembro de 2007

Rumo a Birmingham...

Uma comitiva portuguesa, da AKDK, deslocou-se a Birmingham, Inglaterra para participar num Estágio com o Sensei James Rousseau - 8º Dan da GKI.
Composta pelo nosso Director Técnico, Sensei Álvaro Silva, com a companhia de vários cintos negros e Instrutores (onde se incluem os meus filhos...), este grupo foi em representação de nossa jovem Associação a terras de sua majestade.
Além da participação no Estágio vamos apresentar a AKDK a este grande mestre.
Tenho-me mantido em contacto com o pessoal e as informações que recebo são muito boas no que se refere á parte técnica bem como á grande simpatia do Sensei James Rousseau e sua família.
O pessoal chega amanhã, e segundo parece com grandes novidades!
Conforme forem as notícias aqui serão divulgadas. Estejam atentos.
Bom regresso á pátria, amigos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Éu também gostava de ter ido, mas não tenho pais ricos nem fui ao B..!

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan