terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Kangeiko 2008...

Conforme o prometido aqui estou para fazer um relatório breve do nosso Kangeiko. Aquilo correu muito bem; entre petiscos e treinos de duas horas e meia, a coisa andou num ritmo avassalador. Agora a sério: o evento correu muito bem com o envolvimento de todos e a colaboração dos Cintos Negros que derem uma preciosa contribuição colocando o seu saber ao serviço de todos. Praticantes e não praticantes, todos tiverem oportunidade de entrar no Karaté pela porta da frente. Tivemos visitantes de fora o que enriqueceu o nosso grupo. No final, o saldo foi muito positivo. Como já acontecera, a gerência do Hotel Beach Tour foi excelente no apoio ao Kangeiko tanto na disponibilidade das instalações como na simpatia do pessoal; deixo-lhes aqui expressos os meus agradecimentos e aproveito para recomendar aquela unidade hoteleira para passar uns dias de bom descanso com toda a comodidade (vejam as fotos do evento onde estão algumas das instalações do hotel). Á Drª Cristina um especial agradecimento pelo apoio e simpatia.

Desde treinos de defesa pessoal passando pelo kumité, kihon e sequências de combate, os treinos foram excelentes. Esperamos poder repetir a experiência. A todos os que participaram (da casa e de fora) agradeço a sua presença e o clima de boa disposição que souberam partilhar.

As fotos estão a carregar para o álbum e estão á disposição de todos.

Saudações e até á próxima.

José Ramalho

5 comentários:

Anónimo disse...

Os "azulinhos" são os mais bonitos...

Anónimo disse...

Atão? Quando é que sai o album de fotos?

Anónimo disse...

Tive muita pena de não ter participado do kangueiko deste ano.. é sempre um bom momento para descontrair, mudar de ares e conviver com o pessoal.. mas como a vida anda dificil não me foi possivel ir..
espero puder estar presente no próximo.
beijijnhos**
Rita

Anónimo disse...

Eu adorei ir. O treino dados pelos cintos negros foi muito bom, pricipalmente o do Peixoto que foi um espectáculo. Grande nível técnico, muita aplicabilidade das técnicas e uma capacidade de esclarecimento fora de série - um exemplo a seguir! (lol!)
Kuro-Obi

Rui Valadas disse...

Para primeiro achei este Kangeiko muito bom quer dizer...a parte de tar lesionado do joelho e também de estar a ser projectado pelo Sensei Peixoto hehehe...Parabéns a quem organizou e ao resto do pessoal que participou.
Para que haja mais para fortalecer a união deste grupo

Rui Valadas

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan