terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ginástica Localizada... fixe!

Conforme tinha anunciado, hoje o Sensei Ricardo Arnaut (futuro licenciado em Educação Física) deu-nos uma aula de Ginástica Localizada e Abdominais. Foi muito interessante e educativo especialmente no nosso caso (karatekas) que necessitamos trabalhar grupos musculares específicos.
O Ricardo mostrou que sabe da coisa e proporcionou-nos uma aula de muita qualidade. Brevemente irei marcar uma acção de formação dada por ele com vista a melhorar o trabalho muscular no treino de karaté. Espero que o pessoal apareça.
As fotos estão no álbum como de costume mas também passam no Slideshow aqui ao lado...

Obrigado Ricardo... foi muita fixe!

3 comentários:

Rui Valadas disse...

Muita pena minha em não ter ido...não pude mesmo... ando um bocado mal do joelho e quero ver se repouso um bocado o mesmo para poder treinar...

Cumprimentos,
Rui Valadas

Anónimo disse...

é sempre bom rever a malta e ainda mais para retrbuir um pouco daquilo que me foi ensinado. Afinal de contas se estou a estudar desporto em parte devo-os ao pessoal do karate e em especial ao meu mestre que sempre foram uma boa influencia.
por isso que agradece sou eu...

Ó sôr rui alguem disse que "o saber não ocupa lugar" este tipo de acçoes de formação so fazem sentido se o pessoal for nem que seja para ver.
Abraços e bons treinos

Anónimo disse...

cara que legalllllllllll ! uma merda de site

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan