segunda-feira, 3 de agosto de 2009

yupiii... Férias.... finalmente!

É verdade pessoal!
Finalmente entrei de Férias. Merecidas, acreditem. Foi um ano do caraças, minha gente. Este foi um ano para esquecer. Mudanças em termos profissionais e associativos. Chatices que se evitavam mas que não se evitaram e lixaram-me o juízo.
Com vou para velho começo a não ter paciência para certas coisas e desato a "estrilhar" quando as coisas me desagradam - não ganho muito com isso, mas sempre vou tentando - este período de férias vai-me fazer bem. Já que mais não seja para pegar na minha bicicleta e dar umas voltas, sempre me ajuda a manter a forma ao mesmo tempo que me descomprime a "mona".
Assim sendo, meus amigos e amigas, até Setembro regresso ás origens como alentejano que sou, e vou "hibernar". Preciso de clarear a mente e descansar o corpo. Afinal sempre são 50 anos de idade (os primeiros 50).

Então, se não se importam, até Setembro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sensei boas férias !!

Até Setembro

Pedro e Hugo Mendes

Jorge Peixoto disse...

Eu ficava preocupado com o manter a forma que neste momento é "arredondada".
Ah! Já sei! vêm com a treta que a culpa é da Sanchin - a cerveja até hidrata...

Rita disse...

Muito boas férias!! Descanse bastante e recarregue energias!!
Até Setembro!!

Beijinho grande**

Rita*

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan