quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começou ontem oficialmente a Época 2009-2010. Vamos começar numa nova Associação, e esperamos "entrar com o pé direito" como se costuma dizer.
A saída da AKDK não foi fácil e consumiu-nos muto tempo e energia. Estamos agora numa fase de iniciação onde tudo tem de ser feito do princípio. Muito foi já feito e vamos começar a trabalhar desde já.
Existem alguns projectos já em fase de execução o que promete trazer alguma (bastante) actividade ao nosso Karaté.
Entretanto lembro que se vai realizar o Winter Gasshuku em Birmingham - UK, de 19 a 21 de Novembro. Parece uma data longinqua mas não é. Para tratar de tudo (viagens, etc.) deve-se começar já a trabalhar.
A todos os Karatekas da KKP que pretendam ir, contactem o vosso instrutor.

Vamos treinar, pessoal!

2 comentários:

Advelino disse...

Começaram ontem da melhor maneira os treinos no Real. Fui lá a pensar que ia ser um coisa levezinha,que o nosso sensei iria gradualmente puxando por nós, mas nada disso! Estou hoje todo partidinho e mal me consigo mexer... Ainda bem que tenho de trabalhar sentado!

Armando Inocentes disse...

Os meus votos de felicidades para a Kaizen Portugal.

Um abraço amigo

Armando Inocentes

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan