sábado, 9 de janeiro de 2010

Continua a nostalgia...

Aproveitando o comentário "postado" pelo meu amigo Armando Inocentes, deixo-lhe aqui um pequeno "brinde" - esta "preciosidade" foi tirada por mim no 1º Campeonato Nacional da extinta FPKDA, que se realizou em Coimbra e em Março de 1987.
O Armando Inocentes ainda tinha alguns cabelos pretos, o que prova a antiguidade da foto (não há aqui manipulação de imagem). Se não me engano, um dos árbitros é o João Coutinho (o da esquerda).
Este foi o primeiro Campeonato de Karate a que assisti, porque nesta altura eu era prá aí cinto branco com uma lista ou amarelo... Então Armando, que tal? Pois é... tenho algumas fotos de arquivo, poucas mas boas!
O tempo passa mas a verdade é que nós também passamos pelo tempo - esta é uma das provas.
No ano seguinte, apesar de ter andado carregado com uma máquina fotográfica profissional com alguns quilos, o rolo fotográfico (porque o digital daquela altura era só o meu dedo no botão) saiu do lugar e, apesar de ter andado o torneio todo a disparar fotos, não tirei nenhuma - durante uns tempos tive de aturar o Armando por causa disso porque sempre que me via perguntava pelas fotos e se tinham ficado boas...

1 comentário:

Armando Inocentes disse...

Finalmente encontrei o fotógrafo e percebi porque é que tenho aquele espaço em branco no meu baú das recordações...

Aproveitei a deixa da foto para abrir o meu blog em 2010 e prestar uma homenagam ao Coutinho.

Está lá tudo (e mais alguma coisa!...), quem quiser é só dar uma vista de olhos.

Um abraço

Armando Inocentes

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan