segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo Instrutor na Kaizen Karate Portugal

Tenho aqui a grata tarefa de informar todos os membros da Kaizen e os leitores deste humilde blog, que a KKP (Kaizen Karate Portugal) conta agora, nas suas fileiras, com um novo Instrutor - Sensei Armando Inocentes.
Para mim é especialmente gratificante esta "aquisição" tanto mais que foi pela mão do Sensei Armando que me iniciei no Karate.
Na altura ele era instrutor no Clube Atlético de Queluz conjuntamente com o Sensei Álvaro Silva e, ao manifestar-lhe o meu desejo de praticar karate, convidou-me a incorporar o grupo de karatekas do CAQ, isto em 1986.
Amigo de longa data, Instrutor credenciado e excelente formador, o Sensei Armando irá, certamente, contribuir para a evolução técnica de todos os karatekas da KKP. Em meu nome pessoal e de todos os karatekas do Real, dou-lhe as boas vindas.

Sejas bem vindo á nossa "casa"!

3 comentários:

Jorge Peixoto disse...

Também eu comecei a treinar quando ele era instrutor no CAQ. Quem diria que ao fim de tantos anos, voltariamos a treinar juntos.
Felicidades para todos, que bem precisamos.

Armando Inocentes disse...

Obrigado pelo Vosso acolhimento.

De facto o mundo não é redondo, mas é esférico.... e chegámos ao ponto de encontro que coincide com o ponto de partida.

Um abraço a todos

Unknown disse...

Excelentissimos Senhores:

É com grande satisfação,que vejo que continuam a treinar.
Gostaria pois de vos poder contactar,pois guardo muitas saudades dos tempos em que convosco treinei.
Como sou pouco habil não só já desportivamente mas ainda mais em termos informáticos,não consigo ir muito mais alem deste parco discurso e dificilmente encontro os vossos contactos.Sugiro então que me contactem através do número:969 113 019,pois teria muito gosto,numa ocasião futura, ver-vos e poder saudar-vos pessoalmente.
Infelizmente sei que ainda não é a altura certa para tal,mas se me telefonarem,terei muita satisfação em ouvir-vos,pois há muito que com grande pena minha não sei de nenhum de vós.
Fazendo desde já os meus votos de saude
e prosperidafe para todos vós,aguardo expectativamente que me contactem.

Um grande abraço de Jorge Braz
(Shaolin)

Lisboa,4 de Abril de 2020

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan