domingo, 28 de fevereiro de 2010

Piratas no meu e-mail!

Amigos e colegas, tenho estado ás voltas com entradas piratas no meu e-mail e neste blog.

Tentei entrar no e-mail e apareceu-me a mensagem de erro na password. Tentei entrar neste Blog e apareceu-me uma mensagem a informar que o meu blog tinha sido removido.

Após algum esforço e ajuda do meu filho David, consegui recuperar o meu e-mail bem como o blog e mudei a password. Como não sou "informático" não sei se isto é suficiente pelo que abri um novo e-mail. Agradeço que, durante uns tempos e até eu ter a certeza de que é seguro, me enviem os e-mails para o seguinte e-mail:

zanshin.ramalho@gmail.com

Tenho em meu poder o IP do "intruso" e irei investigar com pessoas entendidas no assunto de quem se trata.

Fico lisonjeado com o interesse que a minha caixa de correio tenha despertado em algumas pessoas e coloco-me ao dispor de quem tenha sido para lhe prestar qualquer esclarecimento sobre mim e o meu círculo de amigos.

A tecnologia aos serviço dos "predadores"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado! Comigo passa-se o contrário: Desde que recorri aos serviços informáicos do seu filho David, só me aparecem mensagens de erro no meu portátil. O que fazer? Recorrer ao primogénito?
Luís Costa

Anónimo disse...

Engraçado! Comigo passa-se o contrário: Desde que recorri aos serviços informáicos do seu filho David, só me aparecem mensagens de erro no meu portátil. O que fazer? Recorrer ao primogénito?
Luís Costa

Jorge Peixoto disse...

É o problema das novas tecnologias.
QQ dia, voltamos aos sinais de fumo.
Boa sorte.

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan