sábado, 29 de maio de 2010

O Real ganha novos Dans

É com imensa satisfação que comunico a todos que o Real Sport Clube tem, no seu quadro da Yudanshas, mas seis novas graduações.
Aprovados num exame onde lhes foram os exigidos conhecimentos técnicos correspondentes à graduação para que foram propostos, os karatekas do Real souberam mostrar o seu empenho e o seu nível técnico perante um painel de examinadores exigente.
É, para mim, grande motivo de orgulho poder anunciar aqui os seus nomes e as graduações conquistadas:

Jorge Peixoto - Yondan (4º Dan)
Daniel Ramalho - Sandan (3º Dan)
Luís costa - Sandan (3º Dan)
João Saúde - Shodan (1º Dan)
João Fróis - Shodan (1º Dan)
Mauro Magalhães - Shodan (1º Dan)

A todos eles expresso as minhas mais sinceras felicitações. Fruto de um trabalho árduo e de um empenhamento enorme, estas graduações vão, certamente, fazer parte das suas melhores recordações, especialmente os novos Shodan porque o primeiro Cinto Negro tem um sabor especial.
Agradeço a todos a dedicação que têm mostrado e espero que esta seja uma de muitas conquistas na Via (Do).
O caminho do Karaté é interminável e a busca pela perfeição deve ser constante e paciente.

PARABÉNS A TODOS!!

6 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Parabéns a todos pelas novas graduações!!

Bom trabalho!

Abraço,

Ricardo Pereira

Jorge Peixoto disse...

Ricardo, tu nunca dormes?

Daniel Romalho disse...

Transpirou-se, sofreu-se, levou-se porrada do Peixoto. Mas no final, ver o nosso nome inscrito no diploma faz tudo valer a pena.

Parabéns a todos!

Jorge Peixoto disse...

Eu não gostava de ver o teu nome no meu diploma. Mas tenho de admitir que não me chamo "Romalho"...

Rui Valadas disse...

Parabéns a todos os colegas que graduaram neste estágio, especialmente os do Real Sport Clube, com quem eu convivo quase todos os dias. Já sabem que vão ter um tratamento hoje portanto nao faltem!

Cumprimentos,
Rui Valadas

Armando Inocentes disse...

Os meus parabéns a todos, principalmente ao (penso eu!) "mais antigo" e com quem partilhei muitos momentos de transpiração: claro que é o Jorge Peixoto!

Um abraço

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan