terça-feira, 11 de maio de 2010

O Ricardo é NIDAN!

É com enorme satisfação que faço aqui referência ao sucesso do nosso amigo e colega Ricardo Pereira (O "Bonitinho"), no seu exame para Nidan.

O Ricardo, que está a viver neste momento no Reino Unido, tem continuado a treinar o que é motivo de grande orgulho para nós.

Pela minha parte sinto-me particularmente feliz por esta conquista do Ricardo, tendo em conta que foi comigo que ele começou a treinar. Desejo-lhe as maiores felicidades e renovo as minhas felicitações pela nova graduação.

Fiquei muito sensibilizado pelo facto do Ricardo me ter enviado um e-mail a pedir a minha opinião sobre a sua candidatura a exame quando foi proposto pelo seu actual Sensei. Mostrou grande humildade e um grande respeito para comigo, que me sensibilizou e que mostrou a natureza do seu grande carácter e dedicação.

Por tudo isto, Ricardo, boa sorte e conta sempre connosco! Parabéns amigo!

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo!
Luís Costa

Ricardo Pereira disse...

Obrigado pelas palavras simpáticas, Sensei.

Obrigado Luís!

Ricardo

Unknown disse...

Muitos parabéns Ricardo!

João Saúde

Rui Valadas disse...

Parabens, Ricardo!

Continua a treinar e a empenhar-te, mesmo que seja noutro dojo, estarás sempre no nosso pensamento.

Rui Valadas

Jorge Peixoto disse...

Não sei se ficava descansado ao saber que estava sempre no pensamento do Pavarotti..
Parabéns.

Rui Valadas disse...

Pronto, tinha que ser. Já uma pessoa não pode motivar outra, tem que vir mandar abaixo. Não há condições.

Anónimo disse...

Congratulations Little-Pretty one.

David

Daniel Ramalho disse...

Parabéns Ricardo!

E como se diz sempre nestas ocasiões, agora é que vais começar a aprender Karate.

Ricardo Pereira disse...

É verdade, cada vez tenho mais consciência daquilo que ainda não sei...

Obrigado a todos pelos comentários.

Ricardo

Bruno Afonso disse...

Deixo aqui os meus parabéns ao Ricardo, que já não vejo desde que fomos colegas de turma no secundário, na escola Miguel Torga =)
Não fazia ideia que ele praticava Karate. Sendo eu praticante de Shotokai (em Queluz), fico contente por saber que ele também se deixou seduzir por esta arte marcial.
E realmente é verdade, quando chegamos a este nível é que nos apercebemos do muito que ainda há a descobrir.

Parabéns mais uma vez, Ricardo, e boa sorte na continuação do teu Do ;o)

Daniel Ramalho disse...

Já agora, Ricardo, vou a Londres com a minha namorada em Agosto.

Vai um cafezinho? :D

João Fróis disse...

Parabens :)

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan