domingo, 7 de novembro de 2010

A mania das grandezas do nosso presidente...



Apanhámos o Presidente da Kaizen numa "pose" pouco digna para o representante de uma das maiores associações de Goju Ryu nacionais.
Estou a questionar neste momento que se quero a minha imagem associada a um indivíduo deste "tipo".
Esclareço aqui que, qualquer iniciativa que envolva "fardas" e este tipo de promiscuidade não é do meu agrado e não estarei disponível para participar.

Veni, Vidi, Vici... (ou talvez não!)

2 comentários:

Jorge Peixoto disse...

Eu acho que o kimono do gajo é muito giro, mas já no que toca a gostos...mas esses também não se discutem.
Eis aqui um bom exemplo para a excepção à regra de "em Roma, sê romano!".
De qualquer forma, se fores romano, não te esqueças de lavar as mãos.

Daniel Ramalho disse...

Agora percebo porque é que a palavra latina para lança é "pilum".

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan