terça-feira, 2 de novembro de 2010

Os "Paparazzi" não param...

O meu amigo Armando Inocentes está agora a dedicar-se à reportagem fotográfica de vedetas talvez aliciado por uma daquelas revistas de celebridades, e apanhou-me numa "pose" estranha em companhia do João Dias.

Não contente só com isso, resolveu legendar a imagem. Por não se afastar muito da verdade, publico aqui em primeira mão (ou talvez não) a polémica imagem.
Sempre a colaborar com a formação. Podia ter-se feito o Seminário sem esta demonstração? Podia! Mas não era a mesma coisa!

Abraços as todos!

6 comentários:

Armando Inocentes disse...

Este comentário tem duas verdades: é publicada a foto em primeira mão e, de facto, não era a mesma coisa!

Por outro lado tem uma falsidade: ainda não fui aliciado por nenhuma revista de celebridades...

Mas fez-me bem ao meu ego saber que fotografei uma vedeta, principalmente quando está no rol dos meus amigos... não é só o treinar com crianças que faz bem ao stress como dizias num post atrás, mas sabermos brincar entre nós também nos faz bem!

Abração!

Jorge Peixoto disse...

Qualquer dia posto uma foto minha a fazer "Hi five - Low five", isso e que é de artista dada a dificuldade de execução da técnica.

João Pedro Ramalho disse...

amigo Peixoto... isso é que era de valor!!!

Jorge Peixoto disse...

Não consigo resistir a um repto.
este fim de semana vou tratar disto.

Jorge Peixoto disse...

Não consigo resistir a um repto.
este fim de semana vou tratar disto.

Armando Inocentes disse...

Esperemos que sim...

Depois deste fim de semana quero ver... para crer!

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan