quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A classe do meu Real Sport Clube está de férias. Tenho algumas saudades dos meus "meninos" e "meninas". Dão muito trabalho mas são fixes...
Só os verei em Setembro mas depois é um Non Stop pela época fora.

No Yume Dojo as coisa não estão totalmente paradas. Ás Quartas Feiras tenho lá ido dar um treinozito e o pessoal lá vai aparecendo. Pelo menos o Carlão não falha!

A malta está de férias mas vai lá umas vez por outra já que mais não seja para não se esquecer das Bunkai´s.

Na próxima quarta, se não for para fora, lá estarei... Aguardem pela SMS do costume deste vosso criado...

Um abraço a todo o pessoal da AKDK que está de férias, especialmente ao Sensei Álvaro de viagem pelo "velho continente".

Até breve pessoal!

1 comentário:

Unknown disse...

Os meus parabéns pela iniciativa. Os conteúdos são práticos e fáceis de utilizar.

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan