terça-feira, 21 de agosto de 2007

Limpeza do Yume Dojo

Meus amigos!
Para preparar o Dojo para a próxima época, comecei a dar uma lmpeza e a fazer alguns "arranjos". Esta tarefa não é fácial especialmente para um só (é preciso limpar os tapetes um a um, o que é lixado).
No próximo Sábado dia 25 vou para lá continuar nesta tarefa depois do almoço que é para não me dar o sono.

Se alguém quiser dar uma ajuda, será bem vinda. Contactem-me se não tiverem nada para fazer...

Façam de conta que são de Okinawa, e que faz parte do treino a limpeza do Dojo.

Um abraço de El Ramalho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho uns arranjinhos de electricidade para fazer lá em casa.
Se tiverem tempo, digam quando é que lá querem ir que é para eu abrir a porta. Façam de conta que são da Cruz Vermelha e que eu sou um "importado".
Cumps,
Peixiglim

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan