quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Começou a Época!

Pois é... o pessoal começa a regressar das merecidas férias e a "dar á costa".
Esta época começou com o regresso de uma grande parte do "staff" habitual e com bastantes novas inscrições. É bom sinal mas começo já a pensar onde vou conseguir meter a malta toda. Por este andar vou ter de fechar as inscrições mais cedo, especialmente nos infantis. Fico satisfeito com o facto do pessoal ter muito boa opinião do karaté no que respeita á formação dos jovens. Felizmente a classe médica também começa a reconhecer as "virtudes" da nossa nobre arte e a recomendar a sua prática pelas crianças. É sabido e indiscutível que, como disciplina formativa, o karaté é muito completo (é verdade, não sou eu a fazer publicidade!). Nós, os velhos "mestres" é que ficamos com a cabeça em água perante tanta energia... Bom, de qualquer modo, sejam bem-vindos ao Goju-Ryu - a Arte dos "sofredores"!

1 comentário:

Anónimo disse...

No que toca a "sofredores", eu que o diga que para comer tenho de deitar a cabeça na mesa, porque mal consigo mexer os braços...
Peixiglim

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan