sexta-feira, 21 de março de 2008

Boa Páscoa a todos!

Bom dia a todos os que se dignarem ler este "espaço". Num dia frio embora ensolarado e embebido no espírito pascal, aqui estou de novo a postar uma mensagem. Começo por dar os parabéns ao Rui Valadas (vulgo Pavarotti), pelo excelente fórum que criou e que está a rolar segundo parece. Como sou um "analfabeto informático" ainda não tive oportunidade de lá ir e ver como aquilo funciona mas prometo que o farei brevemente. É sempre bom colocar as pessoas a trocar ideias e opiniões nem que seja só para criar a discussão. Este fórum é uma porta aberta á comunicação e á discussão, o que é bom porque põe as pessoas a pensar. Já vi alguns comentários com algum humor (especialmente dosm meus filhos que já avacalharam!). Um dos tópicos é o Peixoto que está sempre na "berlinda". A gente afeiçoa-se a ele como aquelas viroses que nos deixam prostrados por uns dias mas quando se vão deixam algumas saudades. Eu sei que comparar o Peixoto a uma virose é diminuir o Peixoto, mas ele que me perdoe.
Desejo a todos um boa Páscoa e fico a aproveitar estes dias de descanso até 2a feira, dia em que nos voltaremos a encontrar no Dojo.
Saudações a todos e até breve...

Pensamento do dia: "lavem tudo o que comam!..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Sensei. A maior parte das viroses dá diarreia, eu apenas faço rir o pessoal.
um abraço.
Peixiglim

Rui Valadas disse...

Muito Obrigado... e espero que o pessoal todo vá ao fórum e vá postar lá qualquer coisa mas, acima de tudo, que venham aqui ao blog também.

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan