sexta-feira, 14 de março de 2008

Grande Estágio!...




Olá a todos... após um pequeno interregno aqui estou a postar os meus comentários. O tempo não cresce e não tenho tido oportunidade de actualizar as notícias.


Relativamente ao Estágio com o Sensei Leonard Sim tenho de vos dizer que o homem é um espectáculo: Vê-se que sabe da coisa, sabe explicar bem a coisa e irradia simpatia.


O Estágio correu muito bem, com uma participação de 130 atletas o que foi muito bom. O Sensei Leonard comentou o bom nível técnico dos portugueses e o seu empenhamento o que é motivo de orgulho para todos nós. Sem vedetismo nem soberba ensinou, corrigiu e demonstrou com clareza e simplicidade.


Um grande mestre com grandes conhecimentos!

Os exames de Dan decorreram na normalidade e orgulho-me de vos comunicar que o Carlos Ferreira (vocês sabem... o Carlão!) é agora Shodan. Fez um exame muito bom e é merecedor da graduação. Deixo-lhe aqui os meus parabéns.


3 comentários:

João Silva disse...

Olá João,
também estou de acordo que o estágio foi espectacular. Quero dar os meus parabéns ao meu colega de exame Carlos pela sua obtenção de shodan.
O vídeo de exame que gravou irá estar disponível aqui ou haverá alguma forma de o obter?

Os meus cumprimentos,

Rui Valadas disse...

Os meus parabéns a todos os participantes no estágio que se portaram excelentemente! Mas quero felicitar os novos cintos negros pelo seu esforço no exame. Claro há que dar os parabéns também ao nosso grande amigo Carlos.

Cumprimentos,
Rui Valadas

A Voz disse...

Antes de mais, quero dar os meus parabéns ao Carlão, que tem sido um grande exemplo de Karateca para todos nós.
O estágio foi muito bom, essencialmente a nível técnico e de convívio.
Venham mais!!!
Advelino

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan