sábado, 12 de abril de 2008

Cá estou eu outra vez!

Por razões de ordem pessoal e familiar não me foi possivel participar no Estágio com o Sensei Pantazi "master of Kyusho". Estava programada a minha participação mas não deu. Noutra altura participarei. A semana passada estive na acção de formação da FNK-P onde foram abordados os temas: Stress e liderança no Karaté pelo Dr Nuno Cardoso e O Marketing no Karaté pelo Dr Gualter este ultimo, nosso parceiro da familia Goju.
Com a companhia do meu filho Daniel, lá fomos para o Complexo Desportivo de Almada (local onde "sofri" as amarguras do 9º Curso de Treinador Nível 1).
Os temas foram muito bem explicados havendo uma participação activa de alguns dos participantes. O unico inconveniente foi o calor que se fez sentir apesar dos dois aparelhos de ar condicionado ligados.

Estas acções de formação são muito importantes para a formação dos karatekas e é muito bom ver que existem bastantes karatekas interessados na sua formação. A FNK-P está também de parabéns pela organização destas formações que muito contribuem para a evolução pessoal e tecnica dos karatekas. Venham mais!...

Ah é verdade... tinha-me esquecido de emendar a graduação do Sensei Nuno Santos no cabeçalho do Blog para o seu recentemente adquirido (e bem merecido) 4º Dan. Valeu-me a chamada de atenção do Jorge Peixoto que está sempre atento e estes pormenores (obrigado Jorge... és um bacano!).
De qualquer modo renovo aqui os parabéns ao Nuno pelo seu 4º Dan.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber que dão atenção às nossas sugestões. Obrigado Sensei.

Rui Valadas disse...

Bem gostava de ir a essas formações também, mas ainda não é a minha altura de ir. Pelo calor que estava nesse dia foi sacrificio não ficar em casa ou ir à praia(chamem-me maluco mas não sou o único).
Como estamos numa de susgestões, sugiro eu ao Sensei para pôr o link do nosso fórum no blog.

Cumprimentos,
Rui Valadas

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan