sábado, 2 de maio de 2009

Em Birmingham....

Então passo a relatar o que se passa no vídeo... não, não é a hora do recreio num Hospital Psiquiátrico. Também não é um curso intensivo sobre técnicas de eliminação de baratas pelo método do esmagamento.

Isto passa-se em Inglaterra, mais precisamente em Birmingham, mais precisamente na Fábrica de chocolates Cadbury.

Os senhores lá da fábrica lembraram-se de fazer umas projecções no solo representando rebuçados embrulhados que, quando se pisavam, desembrulhavam-se. Pois é pessoal... é idiota! mas o que é que querem, fui para terras de Sua Majestade acompanhado de um grupo de imbecis cujo divertimento máximo se resume a isto! Se os quiserem entreter uma tarde, comprem uma lanterna laser (daquelas que se usam nas apresentações) projectem a "bolinha vermelha" numa parede e é vê-los a saltar alegremente para ela.

Acredito que cada um tem o que merece e, provavelmente, numa outra vida, devo ter sido uma pessoa terrível para ser "castigado" a aturar estes mentecaptos. Dêem-se ao trabalho de observar a felicidade que irradiam naquele sapateado absurdo e ridículo... então? tenho ou não tenho razão?

E o mais giro é que, entre este pequeno grupo de "palhaços" tenho dois 1º e um 3º Dan. Agora vejam lá se vale a pena perder tempo a tentar que "penetrem mentalmente na alma do Karaté Goju-Ryu".

Reparem que nunca largam os sacos com os chocolatinhos adquiridos na loja o que lhes dá um ar ainda mais estúpido...

Penitencio-me perante vós e rogo-vos que os apoiem na sua "recuperação" que, embora difícil, acredito seja possível...

Sem comentários:

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan