domingo, 24 de maio de 2009

Grande Estágio de Beneficiência 2009 - CORROIOS

Concluiu-se mais um Estágio este com caracteristicas diferentes dos anteriores, onde o objectivo foi a ajuda na doação de alimentos para uma instituição de apoio a familias carenciadas "Á PROCURA DE UM SORRISO".
Os karatekas de todas as idades responderam á chamada do Sensei Marco Cruz, grande organizador deste memorável evento, e participaram treinando e entregando alimentos. Alguns karatekas não puderam participar por motivos pessoais mas não quiseram deixar de manifestar o seu apoio a esta nobre causa e enviaram os alimentos pedidos.
Com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e dos responsáveis pelo Pavilhão do Alto do Moinho, o Sensei Marco Cruz pediu aos instrutores ajuda a ministrar o Estágio com ele e mobilizando os atletas e juntaram-se mais de cem atletas naquele magnifico espaço desportivo.

Somos uma comunidade onde a solidariedade e a amizade imperam, e isto ficou mais uma vez provado neste excelente encontro de Karaté.

Pela minha parte senti-me privilegiado por poder participer nesta grande iniciativa. Gente de todas as idades graduações e localidades juntaram-se para dizer: Aqui estamos a contribuir para que outros possam ter alimentos.

O desporto serve também para isto - juntar pessoas e idéias. E esta excelente idéia do Sensei Marco prova que se pode juntar desporto com solidariedade.

Parabéns Sensei Marco e obrigado!

Obrigado também ás entidades que menifestaram o seu apoio (CM Seixal e Pavilhão do Alto do Moinho, entre outras).

Algumas fotos estão disponíveis já no álbum... vão ver!

Ao meu "pessoal" agradeço a participação e o empenho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tinha curiosidade de saber quantos litros de leite e resto de material se entregou..
JPeixoto

MARCO CRUZ disse...

Antes de mais quero agradecer o empenho de todos na realização deste evento. Muito obrigado José Ramalho pela promoção do mesmo. Peixoto aqui vão as quantidades de bens angariados.
Leite 219 lt, Arroz 181 kg, Esparguete 84,5 kg,
Massas 18,5 kg, Feijão 5,25 kg, Açúcar 4 kg, Farinha 1 kg, Atum 1,5 kg, Grão 0,5 kg, Bolachas 15 Emb., Cereais 1 Emb., Salsichas 50 uni. Espero para o ano poder realizar o 2º Encontro e poder contar com todos vós. Mais uma vez Muito Obrigado.
Domo Arigato.
Marco Cruz.

Anónimo disse...

Penso que é muito gratificante para nós sabermos que afinal podemos fazer a diferença, ainda que ela não seja muito grande.
Parabéns a todos pela iniciativa e colaboração.
JPeixoto

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan