sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kangeiko 2010


Pois... mais um. Estamos já a preparar o próximo Kangeiko, pessoal! É tempo de começarmos a marcar os dias no calendário - 13, 14, 15 e 16 de Fevereiro (Carnaval).
Eu já estou em campo para preparar este evento. Estou a tentar uma localidade no Sul do País mas, apesar dos meus contactos, ainda não recebi resposta. Em qualquer dos casos a coisa está a andar.
Desta vez convidámos os nossos amigos e colegas do Hoshin-Do para nos acompanharem. Vamos a ver se eles aparecem.
Este Estágio é, mais do que tudo, uma oportunidade para o pessoal conviver e brincar um pouco (porque todos somos putos, embora uns mais do que outros!). Também se treina mas. essencialmente é dar uma oportunidade ao pessoal para descomprimir. No ano passado fomos a Beja, este ano vamos a ver...
Aguardem mais informações e vão pensando no assunto.

José Ramalho

1 comentário:

Jorge Peixoto disse...

Eu não tenho amigos no Hoshin-Do...

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan