quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Há dias de azar!

Durante toda a minha vida no Karaté tenho tido algumas (pequenas) lesões. Nos últimos dois treinos reuni dois azares - duas pequenas fracturas - uma num dedo do pé, outra no metatarso (do outro pé!). Resultado, tenho algumas dores nos dois pés, o que me provoca um andar estranho - pareço um deficiente a mover-me. Com não tenho parado, isto está a demorar um bocado mais do que devia. Espero estar em condições para o grande Estágio que se aproxima.

4 comentários:

Jorge Peixoto disse...

As desculpas que arranjas para uma noite de amor tórrido...

Rita disse...

Olá Sensei!! Tem que ter cuidado com isso.. ainda por cima nos pés, que precisa deles para andar!!

Não tenho podido ir treinar mas 6ª já devo ir e no sábado lá estarei para o shiai kumite.

Beijinho e as melhores**

Anónimo disse...

Não fui eu...
Luís

David Ramalho disse...

Os pinguins têm de andar assim a vida toda e com as bolas a roçar no gelo, por isso não te queixes.

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan