sexta-feira, 16 de abril de 2010

O meu início na 7ª Arte...

Fui recentemente contactado por um Estúdio de Hollywood no sentido de integrar o elenco de um filme de acção. É verdade... não sou o primeiro karateka nacional a entrar em Hollywood, mas não deixa de ser um feito.
Informaram-me que o meu perfil se encaixava perfeitamente no papel que me iam atribuir e, ao saber que actuar ao lado de Benicio Del Toro, aceitei imediatamente.
O filme tem o patrocínio do Magnum e foi muito exigente fisicamente. Combinei o cachet e fui até aos EUA onde estive durante algum tempo em filmagens.
O resultado final saái muito bom e foi uma experiência inesquecível. O Benicio já me ligou a dar os parabéns pelo excelente desempenho. Embora um papel onde falo menos que o Schwarzenegger no Exterminador Implacável, não deixa de ser de relevo. O filme ainda não saíu mas, deixo aqui o link para o "trailer"- copiem e coloquem no browser. Demora um pouco a carregar mas vejam até ao fim.

http://www.mymagnum.com/?gold=4bc873876081e

Durante o Estágio da Kaizen estarei disponível para uma sessão de autógrafos...

1 comentário:

Armando Inocentes disse...

No mínimo, um ÓSCAR... e espero que me convides para teu guarda costas quando pisares a passadeira vermelha (nem que fá de canadianas, ao menos servem de tonfa!)...

Um abraço

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan