domingo, 12 de dezembro de 2010

Êxito comprovado!



Foi no passado Sábado que se realizou a anunciada Conferência Perspectivas sobre Ética Desportiva - que verdade Desportiva.
Tendo tido como cenário o magnífico auditórioa da Junta de Freguesia de Alfragide, e como prelectores o Mestre Armando Inocentes, o Dr. Vitor Ferreira e o Dr. José Manuel Meirim.
Os temas tratados nesta conferência, sempre reais e actuais, foram debatidos com um entusiasmo e um conhecimento extraordinários, fazendo luz sobre assuntos "quentes" como o Dopping, o terrorismo desportivo, e o Caso Carlos Queiroz, este ultimo repleto das maiores "perversidades".
Estou cada vez mais adepto deste tipo de acções porque sinto que se adquire uma perspectiva diferente sobre o Desporto e tudo o que o rodeia.
Esta conferência teve uma participação de 35 elementos que geraram entre si e os orientadores uma dinâmica de debate muito rica.
Estão, portanto, de parabéns os organizadores pelo êxito alcançado com este evento. Foi pena terem ficado lugares vazios na sala porque decerto, cada um deles, representa um treinador ou karateka que perdeu uma oportunidade de excelência para o seu enriquecimento tanto pessoal como profissional.
Sensei Armando Inocentes - Parabéns! Estamos à espera de mais!!!

2 comentários:

Armando Inocentes disse...

Não sou eu que estou de parabéns: é a "Velas da Juventude". Eu só dei um empurrãozito a essa rapaziada. Mas aprece-me que a interacção entre associações desportivas e associações culturais pode servir como alavanca para aumentarmos os nossos conhecimentos. Da minha parte, estou sempre pronto a contribuir com o pouco que sei, pois no sábado aprendi muito.

Armando Inocentes disse...

Claro que "aprece-me" é quando estou com pressa... o que lá devia estar era "parece-me"...

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan