terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tempus fugit...

Por falta de tempo livre não tenho dado a este blog a atenção que ele merece. Não consigo acompanhar o ritmo do Sensei Armando que faz postagens como se de fornadas de pão se tratasse... mas bom pão... do alentejano... com substância.
Assim sendo, peço desculpas pela minha prolongada ausência. Prometo tentar dar a volta à coisa.
Em vésperas de Kangeiko, desta vez na Capital do Cavalo - a Golegã, estamos a tratar dos preparativos. Para o ano tenho de pedir ajuda porque a organização de um Estágio destes não é fácil tendo em conta que estamos em Portugal, e que o pessoal tem por hábito inscrever-se à ultima hora e afinal somos perto de 40!
Penso que vai correr tudo bem (aliás como sempre).
Qualquer destes dias faço uma postagem mais "agressiva" se calhar daquelas que provocam alguma azia (e em alguns casos, diarreia!).
Aguardemos...

1 comentário:

Armando Inocentes disse...

Pois é, mas não tenho notado nenhum comentário em relação ao pão alentejano...

Eu estou sempre atento e à espera!

Agora até já tenho preparado o papel higiénico!

Bom Kangeiko!

Será que nos vamos ver a 18, 19 e 20 de Março?

Grande abraço!

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan