sábado, 5 de março de 2011

Kangeiko 2011... aí vamos nós!

Pois é... agora é que é. Estamos de partida para a Golegã (não... não vamos andar a cavalo, embora levemos alguns!) para o nosso Kangeiko. Este ano as coisas não têm corrido bem na organização porque algum pessoal não sabe bem o que quer - tão depressa dizem que vão como não. Tenho tido alguma dificuldade em organizar isto este ano. Para o próximo ano tenho duas alternativas: ou arranjo alguém que me ajude, ou não vamos. Algum pessoal tem entender que organizar uma coisa destas dá muito trabalho e que o que dá jeito é quem facilite e não quem dificulte. Vamos ver.
Bem... de qualquer maneira aqui vamos nós. Até à próxima terça feira estaremos em Estágio no belíssimo SportHotel da Golegã.
O S. Pedro continua senil e não atina com o tempo. Num acesso de raiva contra quem gosta de fins de semana, o raio do velho resolve brindar-nos com chuva e frio. Se estás a pensar que a gente vai desistir, tira o cavalinho da chuva ó velhadas! E já agora vê lá se te reformas para a gente voltar a ter Estações do Ano como antigamente. A trabalhar assim qualquer dias és requisitado para a FNK-P!
Apesar de tudo esperamos tirar o melhor proveito deste evento, como sempre. O Peixoto e o Rui Martins estão já de olho no paio alentejano, no queijo e no vinho que levamos para aquecer as noites e para não pensarmos em sexo, o que dá jeito tendo em conta a companhia...

Até lá, meus amigos... estaremos em treino... oficialmente. Como vou levar a minha "caixa de bytes" faço intenção de ir publicando neste humilde espaço, o decorrer do estágio.

A todos desejamos um bom Carnaval! May the force be with you!

Sem comentários:

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan