quinta-feira, 24 de março de 2011

"Cara lavada"

De vez em quando gosto de mudar a aparência deste blog. Hoje escolhi este "look" acrescentando em jeito de "wallpaper" , uma imagem do Sensei Chojun Miyagi, fundador do nosso estilo de Karate - Goju-Ryu.

Sei que este blog é visitado por muita gente (o que muito me satisfaz, é aliás essa a sua missão), gente que gosta e gente que não gosta do seu "administrador", o que também é bom porque este é um espaço aberto à troca de ideias e opiniões, e daí a ideia de mudar a aparência deste espaço para "dar uma lufada de ar fresco".

Espero que gostem mas também espero que não gostem... porque se todos tivessem bom gosto, estavam todos no Goju-Ryu - Estou a brincar, malta... pronto não amuem nem me ofendam... todos os estilos são bons... porra, não se pode brincar!

Bom, como isto não é uma passagem de modelos, o blog por agora, fica assim. Depois falamos...

May the force be with you (all)!

Ah... já me esquecia... no lado direito deste post está um pequeno questionário de opinião que gostaria que todos agraciassem com o seu voto. refere-se à eterna questão da importância do treino de Kata. É só uma opinião pessoal, votem lá!

2 comentários:

Armando Inocentes disse...

Eu visito, leio e comento... e agora também voto!

Começo a sentir-me importante!

Um abraço.

Jorge Peixoto disse...

eu, como sou importante, visito, leio e comento.

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan